The Police – Live Antology



Gênero: New Wave / Rock
Ano: 2010
Artista: The Police
Álbum: The Police Anthology
Gravadora: A & M
Tamanho: 145 Mb
Formato: Rar
Dados do disco:
A história do The Police começou em 1976, quando o baixista Gordon Sumner, mais conhecido como Sting, se apresentava nos pubs londrinos com sua banda de jazz-rock “Last Exit”. Uma dessas performances foi vista por Stewart Copeland, baterista do “Curved Air”, que imediatamente se interessou pelo estilo e técnica do músico. Com o fim do Last Exit pouco tempo depois, Copeland e Sting resolvem formar um novo grupo. Juntou-se a eles o guitarrista Henry Padovani, e o trio saiu para uma pequena tour como banda de apoio do vocalista Cherry Vanilla, que estava abrindo shows de Johnny Thunders.
Já em 1977, adotando definitivamente o nome The Police, lançam o primeiro EP, “Fall Out”, por um selo independente que era, na verdade, comandado por Copeland e seu irmão Miles, que acabou virando empresário do grupo.
O EP fez relativo sucesso e o The Police começou a ganhar nome no underground. Conheceram Andy Summers, músico que assumiu a segunda guitarra no grupo. Mantiveram essa formação de dois guitarristas por um tempo, até que Padovani deixa a banda.
Novamente como um trio, em 1978, o Police assina com a gravadora A&M e lançam o single “Roxanne”, que apesar de não ter sido bem sucedido, não abalou a confiança da banda pois logo após gravaram o segundo, “Can’t Stand Loosing You”, que entrou para a lista dos 50 mais vendidos da Inglaterra.
Mesmo sem nenhum disco nas lojas, fazem uma breve excursão pelos EUA, cruzando o país numa van alugada. Ainda no mesmo ano (1978), gravam o primeiro álbum, “Outandos D’Amour”. Esse álbum ficou em sexto lugar nas paradas britânicas e entrou para o Top 30 americano.Os dois primeiros singles são relançados e “Roxanne”, inicialmente um fracasso, vira hit.Em 1979, sai mais um EP, “Message in a Bottle”, que foi direto para o topo das paradas.
O segundo álbum, “Reggatta de Blanc” teve o mesmo destino e o Police torna-se uma das maiores bandas do mundo.O grupo faz uma turnê inusitada, tocando em países que não eram rota entre os artistas como a Índia, Egito e Grécia.Antes de gravarem o terceiro álbum, “Zenyatta Mondatta” , a banda solta em 1980, o EP “Dont Stand So Close To Me”, que também foi número 1 no Reino Unido e subiu na parada americana. Em 1981, o Police conquista o mundo com o hit “De Do Do Do, De Da Da Da” faturando 3 Grammys.
Apesar do público crescer a cada show, os integrantes do grupo iniciam suas respectivas carreiras solo. O álbum de maior sucesso de toda a careira, “Synchronicity”, foi lançado em 1983 e liderou as paradas americanas e inglesas por 17 semanas. Seguiu-se então, uma bem sucedida turnê de divulgação do disco, porém, após o término da mesma, o grupo se separou.
Desde então, houveram poucas reuniões do Police em alguns shows especiais, eventos e aparições em programas de rádio e TV, sendo que até hoje, seus integrantes seguem carreira solo.
Continuam se reunindo esporadicamente para shows. Mas as desavenças entre os membros continuam.
Músicas:
Disco 1
1. Fallout
2. Can´t Stand Losing You
3. Next To You
4. Roxanne
5. Truth Hits Everybody
6. Hole In My Life
7. So Lonely
8. Message In a Bottle
9. Reggatta De Blanc
10. Bring On the Night
11. Walking On the Moon
12. Don´t Stand So Close To Me
13. Driven To Tears
14. Canary In a Coalmine
Disco 2
1. De Do Do Do, De Da Da Da
2. Voices Inside My Head en
3. Invisible Sun
4. Every Little Thing She Does Is Magic
5. Spirits In the Material World
6. Demolition Man
7. Every Breath You Take
8. Synchronicity I
9. Wrapped Around Your Finger
10. Walking In Your Footsteps
11. Synchronicity II
12. King Of Pain
13. Murder By Numbers
14. Tea In the Sahara
Download:
 Hotfile ON
  Fileserve ON
  Depositfiles ON
  Filefactory ON
  Uploading ON
  Megaupload ON


0 recados:

Postar um comentário

Clique aqui para ler mais sobre este post